domingo, 18 de março de 2018

Somos um!

Não se engane, atrás do meu sorriso, há uma dor indescritível!
Há lamento, sofrimento ...
Há um vazio dilacerante, mortal, devastador ...
Não há palavras que descrevam a minha dor, só as lágrimas!
As lágrimas que não consigo libertar, é sofrimento demais estagnado no meu peito!
Eu preciso libertar as lágrimas presas na alma e, deixá-las partir de mim.
Chorar faz bem pro espírito dorido!
Chorar libera a dor, limpa o coração corruído com o lamento do autto estranhamento de mim mesma.Meu coração corroído de autocondenação, repulsa ...
Que "eu" foi aquele capaz de agir de forma tão indigna, tão autosabotadoa, tão "não eu"?
Quem fui naquelas circunstâncias constrangedoras, repugnantes e tão inimagináveis?
Como pude fazer o quê fiz?
Por quê?
Eu me amo e, me perdoo por ter traído o meu amor.
Espero que eu possa me redimir por ter arruinado a sua vida, ter destroçado nosso coração!
Sim, nosso coração! Somos um, eu e você, sempre seremos nós, e só há um coração que compartilhamos e suas duas metades batem cada um no seu e no meu peito.
Somos eu e você!
Somos um!
Somos nós!

Nenhum comentário: