domingo, 11 de março de 2018

Podemos nos encontrar?


Eu sempre amei amar você. Eu continuo amando você e, eu nunca vou querer te esquecer.
Nunca diga nunca? Isso é bullshit! Eu digo nunca com segurança e certeza, porque você foi, você é a melhor lembrança,a melhor  coisa que me aconteceu!
Nunca se diz nunca e, jamais diga sempre? Outra bullshit! Eu sempre vou querer pensar em você, apesar de doer e ser a pior dor do mundo, apesar de doer como se eu estivesse morrendo, eu não quero deixar de te amar. Eu não quero seguir em frente sem você! Eu amo você, eu unca deixei de amar você, nunca! Sim, estou dizendo nunca novamente!
Eu sinto sua falta, eu tenho saudades de nós!
Eu amo você e gosto de você! Eu quero dizer que eu amo você e gosto da sua companhia, logo quero estar com você, mesmo quand parece que eu não estou satisfeita com a gente, porque a verdade é que você não só me satisfaz, como étudo que eu quero. Tudo que eu quero é estar ocm você!
Tudo que eu quero é ver filmes franceses. Tudo que eu quero é não fazer nada com você!
Tudo o quê mais quero é você!
Tudo o quê eu quero é voltar a ser nós!
Tudo o quê mais quero ser sua mulher, na verdade nunca deixei de ser sua mulher.
E, eu lamento profundamente ter feito o quê fiz e, lamento não terassumido.
Lamento ter negado, lamento ter mentido!
Eu não estava bem, sai da terapia que funcionva, fui pra uma que fudeu co a minha cabeça, depois fiquei sem terapia nenhuma. Junta tudo isso com o ano escroto no Senac.
O ano de 2016 foi um pesadelo, e em 2017 eu deixei a terapia que realmente me dava estrutura, a ajuda que eu precisava e, fui pra uma terapia que me deixou confusa, esquisita e mexeu com a minha cabeça negativamente. Depois, ao invés de voltar à análise com a Sadra, eu fiquei sem terapia nenhuma. Eu me perdi, perdi a cabeça e acabei consequentemente perdendo você!
Eu lamento, lamento profundamente.
Mas, não lamento nossos oito anos, muito pelo contrário,foram os melhores anos da minha vida!
Amor, vamos nos encontrar?
Será que podemos nos encontrar para conversar?
Podemos?



Nenhum comentário: