domingo, 11 de março de 2018

O que será de nós?

Eu tinha medo!
Eu tinha medo de te perder, porque nunca achei que merecia você!
Eu tenho medo de você não me amar mais, você aida me ama?
Você ainda pensa em mim?
Ainda pensa na gente?
Você sente a minha falta?
Você as vezes pensa em voltar pra mim?
Você em algum momento pensa em me aceitar de volta?
Eu tenho tanto medo de perder você pra sempre!
Esse  sempre foi e é o meu maior medo: te perder, medo de que você deixasse de me amar.
Passo mal só de pensar ...
Não sei descrever a dor que sinto no peito, é excruciante!
Tento me distrair, ficar anestesiada vendo filmes e seriados na tv.
Mas, na hora de dormir nossa, que pesadelo!
Como dormir sem você aqui?
Como seguir adiante com você tão distante?
O quê será de nós se você não me quiser mais?
Para existir "nós", há de se ter "eu e você"!
Porém, não sei ser eu sem ter voccê ao meu lado!
Não sei viver sem compartilhar a vida sem você!
Me permita que eu volte pra você!
Ou, você podia voltar pra mim!
Eu amo você!
Saudades!

Nenhum comentário: