quinta-feira, 8 de março de 2018

Eu errei , me desculpe!

Thiago,

Eu sinto muito por não ter sido honesta com você!
Eu realmente lamento não ter tido maturidade para assumir o quê fiz e, infelizmente percebi só depois que nada daquilo era o quê eu realmente queria, muito menos o quê realmente precisava.
O quê me fazia feliz, me fazia melhor era o seu amor,era você!
 Você sempre me fez bem! Você sempre foi tolerante, mesmo quando eu estava "fora de mim", isandecida e desequilibrada. Você suportou minhas grosserias, suportou minha intolerância e, mesmo sendo grossa, você permaneceu doce, gentil e tão amável!!!
Mesmo quando eu estava azeda e tempestiva, você permaneceu amoroso, como você consegue ser tão adorável? Claro que têm coisas que me irritam, seus constantes muchochos, me chateia o fato de você não me defender mesmo quando estou errada. Chame minha atenção em particular logo em seguida.Mas, na frente de todos, fique "do meu lado".
Mas, o quê mais dói, além da sua ausêcia, além  de não poder procura-lo, além de ter que ficar longe, bem, o quê mais dói além de tudo isso, é que você duvidar do meu amor.
Dói saber que duvida do meu amor por você!
Eu amo você, você acreditando ou não!
Eu amo nós e, não sei sentir diferente.
Eu sou sua mulher e não sei ser diferente.
Eu sua sua mulher e é o quê mais quero ser!
Eu quero nós de volta!
Eu lamento rofundamente!
Eu errei, me desculpa?
Beijos

Nenhum comentário: