quinta-feira, 8 de março de 2018

Amor

Meu amor,

Desculpe, mas você é meu amor, então é assim que vou chama-lo!
Bem, eu sinto sua falta e, lamento ter me comportado como me comportei e lamento ter feito o quê fiz. Eu sinto muito! Eu tive tanto medo de te perder se eu falasse a verdade.
Eu tentei te falar, eu tentei acima de tudo parar! Eu não queria mas quis e fiz o quê me arrependo tanto de ter feito. Eu deveria ter assumido. Eu deveria ter feito tantas coisas e, tantas outras coisas eu não deveria ter feito ...
De qualquer forma, eu me perdoo e lhe peço que me dê uma chance, mais uma ...
Eu me perdoo e acredito que podemos superar mais essa minha cretinisse.
Primeiro que eu já estava dando tilte com aquela turma infernal do Senac, tava bem mal, me fez muito mal. Mas, mesmo assim eu tava em análise, tava com a profissional que me dava apoio e estruturava meu 'eu' tãovfrágil e parcialmente fragmentado. Porém, minha mãe teve a pior ideia possível, mudar de terapeuta e tipo de terapiaj ustamente quando uma grande revolução exitencial estava começando a acontecer. Eu estava finalmente saindo da minha vida juvenil, para finalmente ter uma vida profissional, uma vida adulta. Então, naquele momento crucial da minha vida, eis que mudo completamente de terapia e, fico sem a única profissional que realmente me ajudava.
Foi uma péssima coisa que fiz para minha saúde mental e consequentemente para nós!
Eu ficava transtornada, péssima depois das consultas com aquela terapeuta alternativa. Aquela terapia alterou alguma coisa na química do meu cérebro, você foi o único a perceber que aquela terapia estava me afetando negativamente e, logo estava me fazendo mal.
Depois que comecei a ser tratada por aquela terapeuta alternativa, comecei a me comportar atipicamente e, você foi o único que me chamou a atenção, até porque, você era o único que realmente convivia comigo. A minha família mal me via e, quando me via, mal me notava.
Enfim, alteração de terapeuta, mudança terapêutica, início de uma nova vida, um vida profissional.
Mudanças bruscas e cruciais para minha existência, afetou negativmaente a minha sanidade mental.
E, diante deste contexto, apareceu uma pessoa do passado e, foi a gota d'água!
Eu me alterei de tal forma, que você percebeu que eu estava agindo de forma estranha.
Pequenas coisas que faziam parte da minha personalidade e do meu meu modus operandi mudaram radicalemnte, como por exemplo o lado da cama que eu dormia, eu estava acordando cedo, comecei a agir de forma esquisita, mas só você percbeu.
Talvez isso dê algum sentido, talvez possa explicar ...
Eu realmente não sei o quê houve, só sei que foi um somatório de coisas que resultou numa das piores coisas que me aconteceu. Na verdade, foi a pior coisa que me aconteceu porque perdi a melhor parte de mim. E, se não for pedir muito, será que podemos nos encontrar pra conversar?
Será que você pode me dá mais uma chance?
Você ainda me ama?
Eu amo nós!
Beijos




Nenhum comentário: