sábado, 27 de janeiro de 2018

Sensação de morte

Quando estou muito triste, precisando organizar meus pensamentos
Quando preciso por em ordem meus sentimentos
Costumo arrumar a bagunça do meu quarto
E, arrumando minhas coisas, me deparei com cartas e cartões que você me escreveu ...
Como você podia ser tão apaixonado?
Como você me amou tanto?
O quê eu fazia pra te merecer?
Eu era tão estúpida, grossa, injusta, babaca ...
E, você sempre um lorde, doce, um amor, lindo, generoso, gentil, maravilhoso, simplesmente maravilhoso.
Meu coração dói, é uma dor que parece que estou entre a vida e a morte.
Passo mal toda vez que penso como consegui te magoar de tal forma.
Quando estou sozinha, ou mesmo cercada por pessoas e, deixo meus pensamentos tomarem conta de mim, me dá um aperto tão doloroso, parece que estou morrendo.
Tento me distrair, ao longo do dia é até possível, mas se por um lapso eu não controlar, meus pensamentos, eles me levam diireto até você, a dor mortal volta e toma conta de mim, sinto que estou morrendo novamente.
Toda vez que penso em você, toda vez que lembro o quê fui capaz de fazer conosco, sinto que estou morrendo ...
Esta dor no peito é como se a morte viesse me levar e definitivamente me tirar de você ...
Me perdoa, por tudo que há de mais sagrado, me perdoa!
Me deixa voltar pra você!
Me aceite de volta!
Me sinto como se estivesse morta, vagando pelo mundo sem coração, sem a melhor coisa da minha vida.
Viver sem você é experenciar a morte.
Quando estou distraida com as coisas da vida, fico anestesiada, fico em outra dimensão, não há dor, estou viva.
Mas, se meus pensamentos conseguem ultrapassar as barreiras desta dimensão criada pelas distrações da vida, a ferida anestesiada volta a doer como se o inferno tomasse posse da minha alma.
A morte seria doce, deixar de viver talvez fosse uma forma de não sentir, uma forma de não me sentir morta estando viva.
Estaria morta de fato e, isso talvez fosse melhor que essa dor.
A morte não me parece tão ruim, não comparado a me sentir morrendo, essa dor, parece que estou morrendo, mas não morro, fico só sofrendo com a morte eminente, mas que não chegará tão cedo.
Continuarei amando você, continuarei a pedir a Deus que me dê sinais que você ainda me ama e que vai voltar pra mim.
Continuarei a pedir a Deus que me perdõe e me acete de volta.
Sinto que estou morrendo.
Eu me sinto como se fosse uma sombra de mim, uma alma penada assombrando o quê antes era minha vida.


Resultado de imagem para estou morrendo











Nenhum comentário: