quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O quê não se explica

Explicar o amor não se explica, se sente.É óbvio pra uns e para outros são respostas sinápticas neuronais.Agora sempre perguntei ao meu amor como ele poderia me amar sendo como sou. Eu só posso me responsabilizar pelo que eu sinto e como eu me comporto. Se me ama algo bom eu devo ter ... Eu sei que meu amor têm defeitinhos, mas são justamente defeitinhos por serem tão pequenos porque perto de uas qualidades ficam insignificantes As qualidades raras e admiráveis do meu amor são tantas ... Primeiro que em seu olhar vejo amor e meu futuro nos olhos mais doces e gentis que já alguém poderia sonhar existir. Segundo, ele pode ser um pouquinho resmungão, fazer muchochos e até ter 3 tipos de ronco, mas nenhum deles me impedem de dormir. Quando ele me abraça me sinto a mais completa mulher, me sinto amada, me sinto segura como se nada de mal pudesse me tocar.
Ele tem uma tolerânica inacreditável, quanta paciênca, como ele é generoso, gentil e lindo.
Nossa, ele é muito muito lindo. Não só é um "gato", mas uma pessoa linda! Uma de suas qualidades mais admiráveis é a sua honestidade, mas são tantas outras grandes qualidades ... Ele é honrado, educadíssimo, praticamente um lorde, muito melhor queos príncipes encantados dos contos de fadas porque eleé real e é realmente encantador e gentleman. Sua doçura aos poucos foi amenizando minha amargura. Sei que o faço bem também, entretanto, eu tento ser melhor porque ele merece o melhor de mim. E, vocês podem nem acreditar em mim, porém, se tem alguém que desperta o melhor de mim, esse amável alguém é o meu amor. Ele canta, me encanta e eu o pego pra dançar. Ao me abraçar me sinto plena, me sinto em paz. Estar nos seus braços é finalmente estar em casa.

Nenhum comentário: