quarta-feira, 8 de junho de 2016

Posts de Kelly Valente


Não discuta suas lutas com quem não as entende. É perda de tempo!



Permita-se ser o que quiser nessa vida! Menos, infeliz!



Que seja infinito tudo que nos faz bem!


A vida nunca foi fácil, pra nenhuma delas. Cada uma com suas marcas de batalha, mas é aquele tipo de marca que ninguém vê, só elas tem conhecimento entre si no mundinho fechado delas. 
Mas elas são assim mesmo, sempre com esse sorriso estampado, saem de segunda a segunda (que é pra não deixar a tristeza encostar). Falam o que pensam, com jeitinho, mas se precisar, "falam na lata". E, sabe o que elas pensam da sua opinião, não se importam, elas não estão nem ai para as opiniões alheias, e é por isso que são o tipo de pessoa mais verdadeira e sincera que vocês vão conhecer... São do tipo que não vai te dizer eu te amo, mas se ela te chamar de idiota você é um cara de sorte... Elas são mulheres de verdade... Mulheres de aço. E elas tem uma coisa incrível, elas tem umas as outras pra se apoiar.


Diante desse imenso ponto de interrogação que é o futuro, reformulei meu modo de agir...Estou me dando o direito de não pensar tanto, de me cobrar menos e deixar as coisas simplesmente 
acontecerem...




Nenhum comentário: