terça-feira, 18 de maio de 2010

Não, não me calo
apenas uso o silêncio para lhe falar mais profundo

Peço, imploro
Esqueça-se de mim

Apague da mente que já fomos nós
Tenha a certeza sua vida está deveras melhor sem mim

Te amei, amei sim
Contudo amei mais a ideia de amar
que amar enfm
No fim eu me enganei
sim, me iludi
Entretanto, quando a verdade se revelou
se instalou em meu coração o tormento
o tormento que é comprender
que me enamorei foi pela ideia de viver um grande amor

Não, não me calo
apenas uso o silêncio para lhe falar mais profundo

Adeus, amor é melhor assim
Sim, sim a dor parece sem fim
fim a dor terá, assim que se libertar de mim

Não, não foi em vão
apenas não sou o que pensaste de mim

Agora sim, poderá viver de fato
um amor puro

Então, adeus
Não, não me calo
apenas uso o silêncio para lhe falar mais profundo...

(em construção)

Nenhum comentário: