segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não estou triste
mas também não me sinto feliz

Sinto-me apenas chateada
intrigada com alguns fatos da vida

Irritada com certos acontecimentos passados recentemente
Contudo, persisto me enconrajar a mudar meu foco
Persisto em me tirar da cama, quando nela quero ficar
insisto em me fazer levantar, acordar pra vida
Mesmo que minha vida no momento não seja tão produtiva como fora outrora.

Entretando, voltará a ser
Voltarei a ser um ser no mundo que produz, que troca ideias, argumenta, contra argumenta
Preciso disso, preciso ser instigada intelectulamente, niso está o meu sentir vivo
É isso me deixa feliz!

Por isso, que a Filosofia me fzia tão bem, me deixava tão entusiasmada
Filosofar é viver, é respirar o saber
E, melhor, é uma troca mútua
É uma fonte inexorável do essencial a alma humana, o conhecimento

2 comentários:

Unknown disse...

Teste

Unknown disse...

Existem momentos na vida, em que nossa sensibilidade fica mais aflorada e tudo fica muito intenso, em outros momentos já nem tanto assim. Parece que vc está transitando entre esses momentos e refletindo sobre o sentir. Aproveite prá se conhecer mais e se emocionar mais, preste atenção nos sinais que a vida te mostra.