segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Eu e você, você e eu

irritante - algo que você gostaria de poder evitar, como no caso de mal entedido ...
o mesmo que dizer uma coisa e o receptor captar outra menssagem diferente da qual você supostamente enviou.

triste - quando a pessoa amada não entende um gesto simples de saudade, insegurança ou até mesmo ciúme, por mais que possam ser gestos bobos, por motivo bobos, mesmo assim, saõ genuinos.

amor- esquecer possíveis besteiras ditas ou feitas, num momento precipitado ou não ...
ser capaz de ultrapassar obstáculos em circunstâncias até desumanas. Ser capaz de superar mágoas, ressentimentos e poss´ves maus entendidos, por saber que vale a pena.
Pensar nele e, esquecer qualquer possível irritação ou tristeza que talvez sem querer ele possa ter causado, muitas vezes inconscietemente e infortunadamente ...

felicidade - saber que apesar das irritações, das tristezas, o amor prevalece e é mais forte que qualquer desintendimento leve ou grave. A felicidade é inerente ao amor, quase sinônimo, se não o é ...

amor feliz- " eu e você, você e eu
juntinhos
você e eu, eu e você
juntinhos, sempre lado a lado ... "
Tim Maia " Eu e você "

Nenhum comentário: