sábado, 7 de novembro de 2009

Difícil gostar de alguém que se esquiva dos seus beijos Que pergunta pra que ir te ver Questiona tudo Quem realmente gosta Simplesmente gosta Não me sinto nenhum um pouco querida Quando dos meus beijos você se afasta Ai, quando te convém, você pede abraço Quer me beijar , quando estou indo embora Só me quer, quando estou partindo Parece a música dos Beatles "You say goodbye, I say hello" Eu só queria poder curtir sua companhia Eu sinto falta de estar com você Sinto falta do jeito que me olhava Acho que isso, é uma das coisas que mais sinto falta Do jeito que você me olhava Do jeito que me pegava pra dançar Me abraçava, me beijava docemente  Da sua doçura que mais sinto falta É uma pena, que só eu goste de estar com você Infelizmente, você não me suporta... Fechou a porta do seu coração E, abre as vezes uma frestinha Só para eu poder dar uma breve espiadinha... Humor a parte a dor é de verdade ...

Nenhum comentário: