sábado, 17 de outubro de 2009

Se eu pudesse te fazer entender
eu só quero curtir o pouco do tempo que temos
sim, " pouco tempo que temos"
porque eu não vou gostar de você para sempre
Não sonho com um futuro para nós dois
Pois, não haverá nós dois
Amanhã e depois, pode até ter eu e você
Contudo, nunca mais seremos nós
Nem sei se algum dia fomos
nós
...

Você entende?
Eu posso até sair com você
ficar derretida de amores por você
Porém, nunca mais entrego meu coração a você

Quando você me devolveu
Meu coração implorou que nunca mais a ti retornasse
Logo, não há nenhuma possibilidade de você possuir meu coração
NUNCA MAIS!
Pode soar incoerente, eu dizer que me derreto de amores por você
e nunca mais entregar meu coração a você
Bem, ser humano, é ser incoerente, inconsequente
E, como você adora agir, o ser humano também pode ser muito sonso
e super hipócrita!

Ao menos, eu sou incoerente, impulsiva, mas não me faço de desintendida
Não sou sonsa, não me faço de sonsa
Não gosto de joguinhos
Não gosto que briquem com meus sentimentos

Se para você amanhã tá bom
pois para mim, não tá mesmo!
Amanhã será tarde
Mas. você sempre faz as piores escolhas

Tem uma música que agora tem tudo a ver
"The same mistake", o trecho que ele fala
"Give me reazon, don't give me choice"
Enfim, essa múscia diz muito da sua atitude
E, da minha reação quanto a sua atutide ou seria o contrário
Você me confunde, me machuca, me tortura

E, mesmo assim
ainda gosto mesmo de você

como eu queria esquecer e não te querer
Querer nem sempre é poder

Se querer fosse poder, me fizesse poder te ter...

. . .

Se querer não te querer, e assim
não mais te quizesse ...

Nenhum comentário: