quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Por mais que eu tente racionalizar
por mais motivos objetivos que eu tenha
Não consigo não querer você
Mesmo depois de tantas indelicadezas
foras, rejeições, atitudes estúpidas
Mesmo depois disso tudo
Eu quero você, eu gosto de você
Sei que não fez por mal
Sei que não teve a intenção de agir assim
Afinal, o que você sabe?
Você está aprendendo, natural cometer erros
Por isso relevo
Relevo, porque acima de tudo sei que você gosta de mim
Assim como sei, que deve relevar muita coisa que eu faço
minha impulsividade, minha extroversão, minha auto exposição
tudo que em mim te incomoda, sei que releva ou reconsidera
Pois, afinal, você de mim gosta, disso eu sei
E, como eu gosto de você tento,
Tento mesmo não dar tanta importância
Tento, nem sempre consigo não me incomodar ou me magoar
com sua "desatitude", insegurança, oscilação
Mas, mesmo quando você não sabe o que quer
Eu sei, pois sinto
Contudo
Por mais que eu tente racionalizar
Gosto de você
E, mesmo não querendo, eu quero você

Nenhum comentário: