quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu quero você você me quer Eu gosto de você você gosta de mim Mas, as coisas nunca são tão simples assim Você reage negativamente a qualquer demonstração mais pronfunda Se eu falo algo muito sério, ou demosntro emocionalmente algo intenso Pronto, você tem um "chilique", cria caso O sentimento é meu, eu demonstro e sinto do meu jeito Se você é auto controlado, não consegue demonstrar o que sente Se tem dificuldade, problema seu Eu tenho os meus problemas, exagero, faço tempesdades em copo d'água O que devíamos dar mais importanância, o que de fato é relevante é que gostamos um do outro apesar de sermos tão diferentes e, mesmo com nossas dificuldades, enquanto tentarmos nos entender poderemos ficar bem E, falo denovo, eu não quero namorar com você Não quero mais você como namorado Não deu certo antes, não daria certo agora

Nenhum comentário: