terça-feira, 13 de outubro de 2009

Roger

Eu escrevo divagações, as vezes fatos outras criações
Nem tudo que dicerto é real e pessoal
Nesse mundo desumano
Não podemos abrir nossos corações
Pois sempre há alguém que te interpreta mal
Nem todo mundo entende a pureza de um sentimento
Seja ele bom ou ruim
Só um sentimental, poderia de fato
Compreender as coisas que por ventura
fossem reais (emocionais)

Infelizmente, devemos ocultar nossos sentimentos
E, criar uma couraça protetora

Pelo menos alguns pensam assim
Eu sei que meu ex pensa
E, foi por isso que nunca mais consegui saber dele
Pobre pisciano, tão sensível
Não aguento a voracidade da leonina que vos fala

Só um ariano tem o dom de me aquietar
de me elevar ao Olimpo

Eu queria não amá-lo
Contudo, se não o amasse
Perderia a fé no amor

E isso seria o fim

Então, sou grata ao meu primeiro namorado
Por ter me mostrado e provado
Que mereço ser amada

Nenhum comentário: