sábado, 17 de outubro de 2009

Como eu gostaria de não querer
Você
E, por mais que eu tente
Por mais que você aja de forma favorável
a me fazer não te querer
não posso dizer que não quero
Pelo simples fato de que
Gosto de você

E, principalmente, porque conheço
Você
Sei como você se assusta fácil
Você tem medo da própria sombra
Que dirá de mim
Do que sente, por mim

Apesar de gostar de você
e de você gostar de mim
Já não basta mais
suas atitudes persistem em me ferir
Você continua a me afastar
Não aguento mais lutar contra o seu medo

Ficou intolerável!
Não posso mais me sujeitar a suas mudanças de humor

(você me chamou para conversar, pedi pra me ligar, porque iríamos nos encontrar mais tarde. Quando eu ligo para confirmar. Você diz que amanhã é melhor? )

Falta de ânimo e, considerção

Você não pensa por nenhum segundo
Como é difícil para mim?
Difícil ter que ficar a mercê das suas vontades
e principalmente, falta de vontade

Não quero mais saber!
Não aguento mais!
Chegeui no meu limite!
Doi demais!
Cansei!
Chega!

Ou, você prova que de fato gosta de mim
e acorda para perceber que vai me perder de vez
Ou me deixa em paz!

Nenhum comentário: