terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quando eu disse a você

"As vezes penso em terminar
porque tem vezes que, te sinto tão frio e distante ..."

Eu depois expliquei dizendo
que eu sentia de forma viceral uma força contrária
como se uma energia viesse de você e me expelisse
me sentia repelida

Não sentia desejada
pelo contrário
sentia que não me queria

Mas, como podia estar enganada
Afinal, as emoções não são racionais mas emocionais

Eu poderia e, como gostaria
de estar enganada

Eu senti que deveria sumir
Ficar um tempo sem te procurar
até pra ver se você percebia
se mancava

Porém, algo em mim
não me permitiu
não consegui seguir meu coração

Algo além de mim
me fez continuar
e insistir em ficar

Entretanto
meu coração sabia
insistia em me alertar
afastar-me era necessário

Não dei ouvidos

Agora estou aqui
tentando fazer sentido
aonde não tem sentido

Não há sentido, direção
apenas meu coração ferido


E, nenhuma vontade de te ver novamente

Pelo contrário, queria não lembrar que existe

Nenhum comentário: