sexta-feira, 27 de março de 2009

Um pedido de desculpas incomum

Não deveria me sentir culpada,
por assumir meus sentimentos!
Ou deveria?

Não deveria me sentir constrangida,
por ter coragem de assumir o que sinto!
Ou deveria?

Não deveria pedir desculpas,
por ter me apaixonado!
Ou deveria?

Não, não peço desculpas por gostar demasiadamente de você!
Não, não tenho medo do que sinto, mas temo sua reação ao que sinto por você!

Tens medo, acanha-se...
Assustou-se por uma simples declaração de carinho!

Nunca antes, alguém revelou o quanto adorável e querido és?
Não podes condenar-me, por adorá-lo.
Ou pode?

Esqueça o amor platônico!
Permita-se sentir algo real e tangível!

Deixe o desconhecido tomar conta dos seus sentidos!
Perca o controle e, encontre-se em meus braços.

Não te dareis apenas prazer,
darei carinho, colo e conforto.

O quê mais. um assustado rapaz, poderia querer?

Não me arrependo por querê-lo em demasia,
nem muito menos por gostar tanto.

Contudo, me arrependo de não ter sido cautelosa e,
ter a certeza, de que estavas pronto para aceitar o que sinto.

Sim, neste ponto você está imaturo por demais.
Entretanto, nada do que o tempo não dê um jeitnho.

Quanto a você,
gosto cada vez mais.

E, teus olhos me possuem cada vez mais.

Teus beijos, cada vez mais me eleva aos deusees.

Só quero saber dos seu beijos, nada mais!

Você pensa demais, sente de menos...
Pare de se controlar!

Pense menos, sinta mais!

Nenhum comentário: