domingo, 29 de março de 2009

Esse meu espaço aqui, por um lado é ótimo...
Porque é como um amigo mudo, ou um psicanalista.. rs
Ironias sarcásticas debochantes a parte... rs rs (redundância ao máximo!Chacotaaa)
Falando sério...
Quem me conhece e, sabe da minha monótona, ociosa e quase solitária rotina...
entende, o quanto vital ser ouvida é para mim...

(Desconstruindo formas corrretas de usar a língua portuguesa, assassinando o bom Purtuguex...)

Enfim, se este é meu canto, então é do meu jeito, humano, demasiadamente humano, com o meu toque e personalidade alienantes,alienados, quase alienígenas...

É, me sinto as vezes uma alienígena.
Porque sinto tanta solidão e, alienação...
Não me sinto parte da realidade deste mundo frio, materialista, consumista, sádico, corruptível, mesquinho, alienante, massacrante, desumanizante, delirante...

Aiii, nossa, quanto rancor e tristeza no meu coração...
Desculpem...

Ontem, reencontrei uma pessoa do meu passado, que preferia ter virado cinzas junto com as memórias...

Além, do fato de reencontrar alguém que me fez muitíssimo mal, ainda acrescentemos a isso, a falta do que fazer....

Sim, o ócio pra mim é algo patológico, quase tão nocivo, quanto ter meus olhos encontrando com os olhos do meu ex...
Aquela familiar sensação de ilusão, delírio e obessão...
Porque, ele foi uma ilusão que criei, amei mais do que deveria e, assim, perdi a mim e parte da minha sanidade emocional, porque a mental, essa é meio duvidosa...Era uma namorada obsecada, sem o mínimo amor próprio [...]

Porém, apesar deste lamentável, grostesco desastre emocional, mantive me inabalada (significantemente), pois, ao me encontrar apaixonada, este evento passa a ser secundário e, perde total relevância...

Uma outra Renata, num outro momento, anos atrás...
Teria uma reação completamente diferente da que tive...

E, isso agradeço ao meu amigo músico, que bem demais me faz, ...

É, os músicos sempre me fizeram sentir perto dos deuses...

Meu primeiro namorado, que fez aniversário dia 27/03 agora, era músico, ateu, anarquista, falava alemão e era super atenado com as coisas do mundo, politizado.Deve ainda ser, não sei mais...

Enfim ...

Muito tem em comum , com meu atual "affair", que compartilha de tais posturas políticas e anti religiosas, se é que posso definir desta forma.

Quanto a mim, fico cada vez mais fascinada e admirando mais esse amigo íntimo que tenho tão estimado em meu peito.

Se Alexandre "O Grande", conquistou nações, ele conquistou a mim e, meu quase descrente coração.

Eu já não mais me permitia, que se aproximassem tão perto assim do meu coração...
Entretanto, foi inevitável, sua entrada e estada ...

(não está do meu agrado, mas é o que estou sentindo e, pensando...
Então, é isso pessoal)

Ficou razoável? rs

COMETÁRIOS, NÃO SÓ SÃO BEM VINDOS, COMO SUPER DESEJADOS!!!!

Nenhum comentário: