terça-feira, 17 de março de 2009

Anarquia emocional ou loucura hormonal?

Teu olhar me tem
paralisa

Teus beijos
me entorpecem
não sei explicar

Fico imóvel
sentindo inúmeras emoções

Emoções que não me deixam
raciocinar

Tua lingua
reações sensoriais indescritiveis

Fico em suas mãos
Sinto- me tão sua
sem o ser de fato

Fantasio sobre como deve ser
ter você

Contudo,
prefiro ir no seu ritmo
sim, prefiro ir devagar

Se fossemos no meu ritmo
estragaríamos tudo

Então, te peço
peço inúmeras vezes
em forma de súplicas

Não me beije tão docemente
Não me olhe tão ternamente

Eu não estou preparada ainda
Não ainda

Ainda não
esperemos mais um pouco

Deixa eu ter certeza
que eu posso me entregar a esse sentimento

Sem arrependimento
sem sombra de sofrimento

Não, não me olhe assim
não me beije assim

Teu beijo,
Tão doce

Teu olhar
tão terno

Fico em suas mãos
e isso me torna vulnerável

Ainda não estou preparada
não ainda

Mas, ah como eu quero
ser sua namorada

Poema em construção ...

(Falta alguma coisa, modificações na estrutura, nas palvras?)

Nenhum comentário: