terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A união e o amor

A luz do amor brilhou mais forte no dia 31/01/2009.
Nesta data, fora celebrado a união entre o puro amor e a felicidade!
Minha irmãzinha casara-se com meu cunhadinho querido num finzinho de tarde, início de uma noite apesar de chuvosa, perfeita!
A cerimônia foi linda, emocionante, lacrimejante...
Lágrimas de pura satisfação, felicidade e, convicção absoluta, que estávamos presenciando o fenômeno simbólico do amor!
Elevo-me ao Olimpo, todas as vezes que me recordo do casamento de minha amada irmã com seu amado, nosso querido Fábio.
Só posso desejar ao casal, que sejam cada vez mais felizes, que se amem mais a cada dia e, que meus sobrinhos venham logo, porque estou ansiosa para ser tia!
Terei lindos sobrinhos!
Que os deuses do amor, da felicidade, saúde e prosperidade abençoem o casal Gama.
AMÉM!

Nenhum comentário: