quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mentiras sinceras e autoprotetoras

Eu menti! Menti porque temi mostrar-me tão vulnerável! Menti porque, mostrar-me vulnerável, significaria que de fato, poderia um dia, ser sua, um dia, talvez... E, se você tivesse essa certeza, de que sou sua, talvez não mais me quizesse... Sim, eu menti, menti quando disse que não mais no amor acreditava. Menti quando afirmei que tal dia havia chegado! Menti, esse dia não chegou e, acredito que nunca chegará! Nunca chegará o dia, em que meus sonhos se dissiparão como as areias que esvaiem-se ao vento... O dia que meus sonhos esvanecerão! Não, esse dia não chegará! Eu hei de acreditar no amor e, na realização dos meus sonhos, até as minhas últimas horas. Até que meu ar acabe... Mesmo assim , ainda acreditarei no amor, pois este sim é imortal!

Nenhum comentário: