segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Djavaneando- uma homenagem ao amor a la Djavan

O que há dentro do meu coração, eu tenho guardado para compartilhar com meu bem querer o Samurai ... Que eu seja sua Asa, sua Pétala, a serviçal do Samurai... A serviço sempre do Amor!!! Desaguarei no Oceano emocional espetacular Djavanesco, mais feliz quase impossível, .... Só se meu amor se revelasse ou se ele voltasse direto para os meus braços... Quando o vi, aquilo era o amor, meu coração me revelou, revelou o amor e fiquei muito mais... Muito mais viva, mais apaixonada pela vida, quase uma mulher , mas ainda menina permaneci,uma alegre menina... Minha alma lhe espera meu Oceano, quero me desaguar em ti e, te devorar... Enquanto você não volta, a Alegre Menina em mim se transbordará de emoção com a luz Djavanesca... Meu amado Carvalho vou djavanear meu amor por ti. Como um Freixo apaixonado na floresta do Amor. Árvore esta, forte, e vigorosa, que aguenta vendavais,temporais , aguenta tudo, tudo, até esse tempo distante, passageiro, entre eu e você... Esse Amor puro que se revelou no instante que olhei a primeira vez para você e que lhe aguarda para liberta-se do meu peito. Quando estiver em seu peito protegida estarei enfim ...

Nenhum comentário: