segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

DJAVAN Fundição Progresso 06/12/2008

Sabe aquela frase de algum filme, ou citação popular, não sei bem ao certo... que fala " Antes de Morrrer Eu Vou... "
Ai , cada um preenche com o quê sente ser essencial, ou transcedental, mágico, algo que tem que se fazer Antes de Morrer ...
E, para mim, uma das coisas que tinha que fazer "antes de partir dessa pra melhor", era ir ao show do meu amado ídolo DJAVAN!!!
Sábado Dia Seis, daqui a três dias, finalmente verei meu Deus musical cantar! !!! Foram anos de muita espera e falta de sorte (nunca fui porque; ou era "di menô", ou estava sem grana ou sem carona, sem C& A ...).
Agora, nada dessas coisas me importam!
Vou para o espetáculo do DJAVAN, faça chuva ou faça sol, com ou sem C&A, de metrô horas mais cedo e, volto de táxi ... Não importa os meios, mas as esquinas por que passei até chegar na Fundição Progresso, e finalmente conseguir comprar o ingresso, já do segundo lote, claro, porque esgotam rápido...

Nenhum comentário: