quarta-feira, 8 de outubro de 2008

TV Adicted

Quem quer me conhecer, se for o caso, me conhecer relativamente bem... poderia ter uma vaga idéia de quem sou assistindo Gilmore Girls, sou muuuito parecida com a Lorelai....tirando o fato dela ser mãe, e ter independência total dos Gilmores....mas, em breve, serei!Relativamente semelhante(percebam a diferença sutil, parecida/ semelhante) com a Rory ... meu 1o namorado, Rô, é o Dean por completo!!!!Dean é o namorado perfeito, lindo, inteligente, romântico, doce, carinhoso, meigo, atencioso, super mega atencioso, Amigo,Companheiro...
PER FEI TOOO...
E meu ex o problemático e mistrioso Jess... que nem merece mais descrições, porque foi o pesadelo e quase a ruina de Rory e ;e não vale a pena ...
Enfim há varias associações, identificações e analogismos com o universo das Gilmore Girls ...É sem dúvida a 'minha série' favoritissima!!!

http://www.gilmore-fiction.net/?gclid=COiEvbSimZYCFQVuswodexQ67g

Adoro Gossip Girl, quero ser mais como a Serena, e as vezes queria ser mais "individualista", (que eufemismo) como a Blair... queria a malícia libidinal dela ...
E quanto ao Chuck... já me apaixonei por aguns ...(a maioria dos Thiagos que me relacionei foram Chucks... não todos, por isso escrevi "a maioria"...)
Nunca tive um Dan (?), nem muito menos um Nate. o Rô foi infinitamente melhor do que os dois juntos.o Rô era doce, meigo como o Nate, extremamente sedutor e desejante, e dedicado, paciente como o Dan.O Rô possuia todas das melhores qualidades de todos os personagens que interpretam "o heroi", e ele existe, o que faz dele, um Eros em carne e osso. Pena que a Psiqué aqui, não enfrentou a Afrodite, e abandonou as tarefas impostas por ela, perdendo o grande e verdadeiro amor da vida "dela".
Isso porque ele sempre foi cultissímo, um tesão em carne osso, orgasmo materializado em HOMEM, Homem de verdade!Não pseudo, imitação baratésima como Rod...
Enfim, voltando ao universo virtual da TV... rs rs
Assistam, quem quizer ao menos tirar a curiosidade ...
Em Gossip Girl, não há nenhuma personagem que me identifique. ( no one that I can related completly but...)
Mas há certos traços de personalidade e, alguns comportamentos, aos quais me identifico. A liberdade e a inteligência emocional da Serena.( pena que não sou livre de me importar com a alteridade, mas trabalharei isso.)
A sensualidade de Blair [escondida socialmente, mas liberadissima entre 4 paredes (reparem a sutil diferença que tem pra sexualidade, ser sensual não é ser sexual....)]
E por ai vai .... Quem eu seria nesse seriado?
"You know you love me, but who am I , that's something you'll never know, xo xo Gossip Girl." Just identification with some traces of personalities...
(is that correct?)

http://www.cwtv.com/shows/gossip-girl

Descobri recentemente outro seriado que me identifico por demais com a personagem central, [afinal sou leonina(...)] que se chama Laguna Beach
http://br.youtube.com/watch?v=O-1fGAMMfjc
www.mtv.com/ontv/dyn/laguna_beach/series.jhtml - 43k -

São quase 2 da manhã ... vou dormir!
01:54 am xo xo RC.

Nenhum comentário: