segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Momento Lunar/Day dreaming...

Well, my name means reborn, so in this moon period...
Bem, se Renata eh renascida ... logo no momento lunar, estou mais pra alterada, revoltada, needy, soo needy... Yeah, I need some tenderness...
Nao falo Portugues, nem Ingles... misturo tudo, descontrolo-me e saio por ai, fora de mim... tambem nao me encontro no outro, pois o outro quando se aproxima pouco dura... nao dura o momento mas permaneci em si, fica em mim, em noo's a
sensacao... o desejo continua latente, mais desejante, mais, bem mais...
insasiavel, desejoso, incontrolavel....
'Ah lua cheia, amada, por mim mais que adorada, deixe-me dormir!!!!...'
Que ao menos em sonhos aconteca, o que por enquanto nao esta ...
Nate, I' ll keep waiting...desire never ends, just keep me awake...
If I were in your arms... I' ll be already in the sweetest dream.
And will hope to be long, until be at sleep... asleep I don't know anything anymore, I know nothing at all. only that I need you, so I can sleep, relax completelly... Oh Mortheus, God of sleep, take me in your arms and let me be in peace. at least for some hours....then let me wake up... rs

momento alterado, lunatico literalmente ....

Nenhum comentário: