segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Gostei disso, copiei de um amigo...

"As pessoas esquecerão do que você fez, esquecerão do que disse...... Mas, nunca, nunca esquecerão do que você as fez sentir........."

Peguei do perfil de um amigo lindo , lindo em todos os sentidos!
E referindo-me então a este pensamento dai de cima ...

Rodrigo Bastos é uma pessoa que me faz sentir livre, um amigo, que mesmo novo, isso é indiferente... O tempo com ele , é mágico, nos sentimos voando no vento, tamanha liberdade ele nos passa!Apesar de recente nossa amizade, é pra mim, demais significativa!Adoro esse menino de extonteante beleza.
E quando digo beleza, não me refiro apenas a que só os olhos podem ver.
Também falo da beleza da alma, que os lindos olhos verdes revelam, se assim, você se permitir enveredar.Os olhos são como portais anímicos.
Se quizermos, transpassamos a idéia do belo, para de fato entrarmos em seu universo.E nada mais universalmente belíssimo, que a alma de alguém singelo, livre, verdadeiro e intenso como meu amigo Rodrigo.
Apesar de mal nos vermos, e pouco nos conhecermos, você me faz sentir mais...
E só um bom amigo nos faz sentir assim!

Um comentário:

Rodrigo Bastos disse...

Eu amei Rê...muito mesmo ! Ah, eu vou naquele lugar hoje....pq nao encontra comigo hein ?? bjuss