quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Por te amar tanto
deixei você ir.
Mesmo quando quiz voltar
recusei.
Sei que nunca entendeu.
Contudo, saiba que te amo
e como amo!
Justamente por amá-lo tanto
não voltei pra ti, nem voltarei.
Por mais que doa,
por mais que corroa
a saudade é a única coisa que mereço de ti!
Você foi o único amor
único melhor amigo e amante
Único!
Ninguém me fez mais feliz, só você!
Só você me deu alegrias múltiplas, nunca antes sentidas....
Você pessoa inesquecível.
Você namorado incrível.
Amigo tão companheiro!
amante tão verdadeiro e perfeito!
Amor como sinto por ti
apenas li.
Só em poesia, achasse amor como o seu.
Você supera qualquer romance literário.
Eu me sinto enaltecida,
por mesmo que num breve instante de minha vida
ter experenciado Eros,
você, meu Deus do amor!
Serei eternamene devotada a ti.
Capaz de me apaixonar,até sou.
Entretanto, amor
não sei se meu coração é capaz de sentir novamente....

Nenhum comentário: