segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Noronha!

Não quero te ver, nem saber de você!
Não me ligue, não me procure!
Não quero que me escrevas, me delete no msn, da sua vida....
Esqueça do quanto gostei de você!
Se cruzares por mim na rua, não me olhe,
não me encares, não fale comigo!
Não suportaria , meu coração não aguentaria.
Não há em minha alma forças para negar-lhe o que for.
Não há em meu coração outro desejo senão de se entregar.
Meu corpo quer ser seu, meu desejo é teu.
Por isso, não me olhes, com esse olhar divino.
Não aguento esse olhar de menino!
Não, não olhes para mim assim, não resisto!
Só há em mim o desejo, as lembranças, o gosto do beijo teu.
Em meu corpo sinto o seu.
Só fechar os olhos, sinto você em mim, seu olhar no meu.
Sua boca de prazeres e gozo, percorrendo meu corpo e
encontro ali seu ponto máximo.
Noronha você é minha ilha dos prazeres, dos sonhos.
Em teu olhar me perco e, no teu abraço encontro meu porto.
Noronha, pra mim, ilha encantada, desejada, adorada!
Em teu peito faço dos meu morada.
Do seu gozo faço meu.
Me confundo em ti e, em tuas mãos me encontro.
Faz de mim risonha, meu lindo Noronha.
Sou sua, seja meu.

Nenhum comentário: