segunda-feira, 25 de agosto de 2008

No meio do caminho continua hahaah

No meio do caminho me perdi
Me perdi no meio do caminho

Não foi Caminha , Pero Vaz de Caminha sabe
quem me apontou a direção
nem tão pouco foi Pedro Alvarez Cabral
Foi quem então ?
O poeta da pedra no meio do caminho, Drummond
Carlos drummond de Andrade
Drummond, perguntou-me
como fui me perder no meio do caminho
Respondi ao nosso poeta
No meio do caminho vi Pedro
Drummond olhou para mim e perguntou
o que havia nesse acontecimento para me perder
bem no meio do caminho
Respondi ao poeta que o Pedro para mim era como
a pedra no meio do caminho
Depois desse acontecimento, não sei para onde vou
porque vou, como vou, se vou...
Só sei que vi Pedro no meio do caminho.

Um comentário:

https://renatamcaldas.blogspot.com/ disse...

Ainda reformulo, por enquanto,fica o rascunho....