segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Duas e vinte dois da manhã

São duas e vinte dois da manhã e só penso em você!
Escrevo poesias , paráfrases e mais paráfrases
O assunto?
Você!

No meio da madrugada encontro você
Encontro você nos meus pensamentos
no meio da madrugada me vejo excitada
Você altera meu horário na cama
Na cama você me altera
Penso em você
Você meu pensamento constante, meio delirante
Você não está aqui, sinto você assim mesmo
Tenho você a todo instante a confundir-me os sentidos
No meio da madrugada te desejo, te vejo, te beijo
Te beijo, te vejo, te desejo, no meio da madrugada
Estou acordada, encontro-me no meio da madrugada
instigada, molhada, arrebatada com a lembrança
daquela noite passada em teus braços
Perdida no teu desejo, enfeitiçada com teus beijos
onde encontrei toda perdição da vida minha

Nenhum comentário: