terça-feira, 18 de março de 2008

Despedida de Psiqué a Eros!

Um dia ele me escreveu
entre uma declaração de amor triste
e outra de lamento, o seguinte fragmento de canção
" ... I don´t wanna wait in vain for your love! ..."
(a carta, era um desabafo, quase uma despedida, era um sinal...)
Parte meu coração toda vez que escuto
a canção do bob Marley ' Wait in vain".
Mas, me enche de lamento, não poder voltar no tempo
ou ao menos ter a certeza, de que ele sabe o quanto o amei.
Mas, tudo bem.
Pois hoje sei, que ele é muito amado e ama muito também.
Isso de certa forma, me consola.
Ele merece, e creio que ela, a amada dele, deva o merecer.
Só posso desejar infinita felicidade e vida longa a esse amor!
Enquanto a mim, desejo não esquecer,
porque ele me fez bem, um bem, que ninguém me fez.
Desejo sim, me perdoar e assim, poder superar essa falta.
Desejo a liberdade, mesmo que simbólica
porque amá-lo foi pura liberdade...
Simbólica justamante porque nunca me prendeu...
Eu que me prendi, por proteção.
Pois, já sabia, que amor como o dele, jamais encontraria.
Não é idolatria, nem obsessão.
É puramente um fato, ele me fez um bem indiscretível....
Por isso a tamanha dificuldade de me desprender.
Opção minha, necessidade minha.
Amor assim hoje em dia, é milagre, sonho,
devaneio ou alucinação.
Conheço casos, não é um mito.
Para os outros , não.
Já pra mim, parece conto de fadas....
Então, até uma outra vida, Eros!(RVF)

Nenhum comentário: