segunda-feira, 4 de junho de 2007

Tenho um coração


Tenho um coração
que nega a razão

vive as voltas
procurando emoção

vazio se encontra (em termos)
pois somos eternos reféns de seus caprichos

caprichos ou não
apaixonar-se é vital

apaixonar-se por si mesmo
apaixonar-se pela vida

e assim nossos corações batem
batem horas descompaçados noutras horas acelerados
devesdar seus misterios
ai quem me dera
Quem me dera compreender
os misterios do meu coração
poder conhecer , saber você

o que gostas
se tem sonhos
quais os são

se tem medos
queria poder dizer o que meu coraçao quer
poder saber que o seu aos poucos
estará em sintonia com o meu

poder estar a vontade
para falarmos
desse nosso coração que pulsa em nós

fonte da nossa vida
por ele bate nossos sonhos
nele se guardam medos e desejos intimos

enfim . nossos coração misterio que não há razão
não ha explicação para as coisas do coração.


Ps: a inspiração veio , o coração se expressou e a razão formatou hahahahabeijo beijooooo

Nenhum comentário: