domingo, 17 de junho de 2007

Mais devaneios... heheheh

Sim, devanear é comigo mesma!Gosto de ficar filosofando, divagando as coisas da vida....
Gosto de sentir o calor do sol, mas adoro muito mais o friozinho do inverno!Sinto-me mais bonita e disposta na época do ano, em que o Rio consegue por algum instante, ficar frio...
Numa das cidades mais calorosas que conheço, sentir frio é um prazer tão esperado e apreciado, quanto é o calor nos países do exterior...Irônico, quase paradoxo dizer que faz frio em pleno Rio de Janeiro.Me lembrou a música da Fernanda abreu Rio 40 o; cidade maravilha, purgatório da beleza do caos...Sim, a cidade do Rio de Janeiro faz 40 o , um calor quase desumano e enlouquecedor...
Por isso, que quando consegue o frio se instalar nesse "caldeirão" metropolitano, fico mais feliz e menos irritada... O calor é capaz de alterar os animos dos mais pacato cidadão...Me veio a música do Skank na cabeça agora, com esse mesmo nome "Pacato cidadão"... Boas músicas...
Cidade maravilhosa e, eu estou começando a ficar saudosa....
Saudosa do frio, das roupas mais arrumadas e elegantes que tenho...
Fica um abraço pra esquentar quem ainda sente frio....

Nenhum comentário: