terça-feira, 5 de junho de 2007

Eu


Eu tô feliz, radiante, explodindo de felicidade!Não, não tô apaixonada!Nem ganhei na loteria, ou ganhei meu diploma, pelo menos AINDA não... não acabou o semestre, mas em um mês, eu vou assinar o livro de grau final e , enfim fechar essa página chamada Santa Úrsula será virada e encerrada no livro da minha vida!
Poderei então, recomeçar, escrever um livro novinho em folha!Sim, um livro novo, cheio de expectativas, bons fluidos e esperança!!!!Estou contando os dias, as horas, o tempo parece estar colaborando, porque já mal pisquei os olhos eá estamos no mês de Junho...Claro, que a priori, o tempo parecia não passar, mas enfim, ele está chegando, o grnade dia da assinatura da minha libertação, a assintatura da lei aurea, serei liberta das garras mafiosas e corruptas da Santa Úrsula!

Um comentário:

Vik disse...

q bom q vc tá feliz ;)
muito bom pois a felicidade as vezes dura um instante só..