quinta-feira, 21 de junho de 2007

Tchau tchau ...

Doi demais

doi demais relembrar, doi ainda mais tentar esquecer....
tentar deixar você no passado, como todos dizem que eu devia deixa-lo...
mas, deixar-te no passado, é deixar qualquer vestígio de felicidade ... no passado
simmmmm, só me lembro de ser de fato feliz, quando estava com você, qual patético é isso?
Logo com você, que mal sabia o quanto doia te amar....
como eu odiava amar tanto você!!!!
E por mais que eu saiba que seja emlhor, a vida sem você, não sei porquê, mas prefiro não esquecer, não deixar nosso passado, onde ele pertence, no passado...
Preciso dizer-te adeus e, seguir enfrente, não olhar pra trás, nem relembrar ou te ver onde você não está...Você não vai mais votlar e, isso é maravilhoso.Mas é tão doloroso pensar que talvez eu nunca mais sinta o que senti por você...ou pior, que eu nunca mais viva o amor, ....
Doi demias cogitar na possibilidade de você poder ser o único que pude amar tão visceralemente, te amei tão intensa e profundamente... de forma que nunca deveria, nem poderia amar, porém ...
é tempo de dizer ADEUS, até nunca mais!
Você pertence ao passado, seu lugar é bem longe de mim.
Eu mereço alguém que possa amar e ser amado, sem fantasias nem conto de fatos, viver na realidade e um sentimento de verdade, ... tudo o que você não era capaz ....
Agora eu quero alguém que goste de mim de verdade!
Vou fazer como você pediu, não te ligo, se você não me liga... Adeus tchau tchau ...

Nenhum comentário: