domingo, 17 de junho de 2007

COMÉDIA

O Diabo Veste Prada

Andrea (Anne Hathaway) é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly (Meryl Streep), mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe.

ansioso por seu lançamento. O Diabo Veste Prada é um deles....




Resenhas de usuários

TRABALHOXFELICIDADE por claudiacsgsantos
Enviado em 16 de Jun, Sáb

O filme relata de forma contundete o que relamente acontece não somente no mundo da moda, e sim em todos os setores. Quem que, por vaidade, não faz do poder de decisão, e usa isto, para oprimir e exigir a qualquer preço o que quer que seja feito? Todos. Os absusos em que as pessoas se submetem são cruéis, e transformadores.O desejo do poder passa a ser o seu proprio desejo.Confuso isto, uma forma de assédio moral. E uma forma de mudar opinîão das pessoas para que possam manter o emprego e obter otimas referências. Para quê? Como assim? A competência não deveria falar por si? Agora, pergunto, quem realmente como chefe ajuda de fato alguém a subir junto? Assim, como um lider de caráter? Quem quer realmente o bem estar de alguém, observando suas melhores características e explorando seus potenciais? Difícil?! Quando durante o filme o Nigel diz que Miranda faz apenas o trabalho dela e que Andy deve se jogar de cabeça no trabalho, acredito que nesta hora ela se compromete. Toda sua vida no final das contas, não iria chegar a lugar nenhum. Fato; isto acontece diariamente em milhares de empresas, em todos os setores. E fica uma pergunta...para que se esforçar, chegar ao poder, e ser realmente um Diabo vestindo Prada?

Com estilo interiorano e inocente, Andy Sachs (Anne Hathaway) parece

ter caído de pára-quedas na cosmopolita e intensa Nova York. Recém-formada

na faculdade, ela se muda para a Big Apple ao lado do

namorado Nate e sai em busca de um emprego. Finalmente consegue uma entrevista na badalada

revista de moda Runaway,

comandada pela cínica e cruel editora Miranda Priestly (Meryl Streep).

Mesmo sem nunca ter ouvido falar da revista ou da famosa editora, ela

consegue o emprego. Seu estilo, entretanto, é motivo de piada entre os novos colegas de trabalho. Determinada a seguir em frente com o desafio, Andy muda seu visual e se torna uma workahoolic nas mãos de sua abominável chefe. Ao mesmo tempo, começa a perceber o quanto está deixando de lado as coisas simples da vida.


O Diabo Veste Prada é baseado no best-seller da norte-americana Lauren Weisberger e traz na trilha sonora canções de U2, Madonna e Moby.

Nenhum comentário: