terça-feira, 5 de junho de 2007

Cartas na mesa!



Não me venha cobrar o que eu não prometi!
Não vem com aquele papo, "poxa mas pensei..."
Pensou errado!Eu não quero ninguém pegando no meu pé!Gosto de ir e vir, quando eu bem entender, quizer e almejar!Gosto da liberdade, prezo muito minha liberdade!Quando eu quizer, vou pedir "me liga!". quando eu tiver afim, vou pedir pra você ligar pra mim!As coias são mais simples assim, funcionam melhor assim!Se você realmente quizer me conquistar, se me quizer de verdade e com as melhores intenções, jogue com as regras do meu jodo!Jogue de acordo como está nas instruções acima!Não é porque sopu mulher e romântica, que quer dizer que seja submissa e dependente!
Pelo contrário, gosto e luto pelo meu próprio espaço!Assim como você precisa do seu tempo com teus amigos, pra jogar bola, cartas ou o que for que você goste de fazer sozinho ou entre amigos...
Da mesma forma gosto de sair com minhas amigas e amigos, amo dançar, ir a praia, cinema, teatro, te rum tempo só pra mim, com minha família e com meus amigos!

Se quizeres, eu sou assim, se gostares mesmo de mim, aceitar as regras do jogo!

Que as rodadas começem e muito, muito boa sorte!!!!

Nenhum comentário: