domingo, 17 de junho de 2007

Amor

Quando me remeto a palavra amor, não me refiro apenas ao amor erótico, amor romântico dos casais apaixonados, enamorados não!Refiro-me também ao amor fraterno, amor , querer bem, desejar bem a alguém ou a algo...Pode ser um gato, passarinho, amor pela família, amor pelos amigos, ao trabalho...amor, sentimento que te move a viver e dedicar-se a algo ou alguém, ao menos pra mim, amor significa isso; representa vida; dedicação; bem querer... Amor próprio é o primeiro passo, para amar de verdade ao outro ou a qualquer outra coisa existente...Pois quem se ama genuinamente, sem cobranças, julgamentos ou mesquinharia, é capaz de amar ... Eu me amo muito, amo demais minha família.Amo tanto e tão profundamente cada um dos meus maravilhosos amigos.Amo acima de tudo a vida.Amo amar , amo ser amada! Tenham uma vida repleta de amor!

Nenhum comentário: