segunda-feira, 25 de junho de 2007

4 dias .....

Há 4 dias que estou em casa, pela 2a vez na vida estou com amidalite ... Entre uma dormida e outra, como e tomo o remédio ... Ainda bem que teve a festa de aniversário da minha irmã mais velha, senão, imagina meu estado de espírito do fim de semana?Gente, eu preciso ver gente!!!!
De preferência da minha idade, né?Pô fala sério!!!Vai fazer 3 findes que não saio... tirando um domingo a noite, que minha amiga Alê me salvou do tédio e da loucura de ficar em casa em pleno fim de semana na cidade maravilhosa... Fomos a festa junina do Jockey, muito legal, gostei muito!!!Bem, sobrevivi mais um finde sem sair, sem ver meus amigos que tanto amo e os gatinhos que tanto enchem meus olhos .... uahuahauahau
Mas um gatinho em particular que realmente me fez querer deixar a amidalite de lado e sair pra encontra-lo... mas nem nos meus sonhos eu o vi ... deixei um scrap básico, mas ele ainda não respondeu ... ele mal entra na internet, menino ocupado, estudioso , ... quase dei a pista de quem estou falando , ui.... hahahahha só minha amiga Rê sabe quem é ... Ah, se eu soubesse dele ...
Quem sabe pra semana eu o encontre??? Ai ai ai ....

Nenhum comentário: