terça-feira, 1 de maio de 2007

Tenho fases como a lua,
ser assim, é bom e ruim, em medidas desiguais!
Desiguais como cada luar!
Quando é lua cheia, meu coração se inunda de esperança,
meu ser se enche de amor e transborda!
Mas logo a lua mingua e,
a fé no meu coração se esvai...
Não demora muito, a lua crescente aparece
me renovando e
o amor cresce em meu peito ferido!
Não sei o que há em mim
quando é lua nova,
a verdade desaparece, sei que ela está ali,
mas nada de novo acontece!
Tenho fases como a lua, fases de ser sua,
fases de ser minha, mas as fases as vezes
me confundem, confudem tanto
que quando é pra ser sua,
sou apenas minha,
e não sou de mais ninguém!
...

Um comentário:

https://renatamcaldas.blogspot.com/ disse...

Amigos,

falta algo nessa poesia, ainda não está acabada!Muita luz em seus caminhos, sigam em paz!