domingo, 27 de maio de 2007

M.C

Num lugar onde os saberes se encontram, compartilham da Cultura e nos inspiram ao crescimento profissional, conheci M. C ! A priori, mistério, encanto e um quê de magia...a primeira impressão foi estar na presença de uma entidade, não sabia bem se uma fada, ninfa ou uma Deusa ou Maga...como uma suave brisa, senti seu espírito falar- me que poderia dela me aproximar, lhe perguntar tudo que eu queria saber, que poderia até vir a ser sua amiga, surpresa a minha, realmente me tornei sua amiga!M. C , é pra mim mais que melhor amiga, é minha guru, minha conselheira, minha guia!Ela me inspira a ser melhor, querer sempre o melhor!
Ela me ensinou e ensina sempre, que podemos e devemos ser bem mais do que pensamos, muito mais do que sentimos.MC, você me ensinou a transcender , me ensinou a ver além do olhar, aprendi com você a ver com um olhar mais apurado, como as dos gatos...
M.C , sou muito grata aos Deuses por me enaltecer com sua amizade!
Queria poder lhe dizer tudo que você representa pra mim, tudo que você significa na minha vida, mas palavras não são capazes de dizer o que seu coração já sabe e, isso me basta, saber que teu coração e tua alma compreendem o que não sou capaz de por em simples palavras...
Te amo e a saudade de você é tão imensa quanto o cosmos.Mas, sua presença na minha vida é imutável e sempre será constante enquanto nós respirarmos e pudermos exisitir.Assim espero , assim desejo!Beijos e um abraço com todo meu carinho por ti!

Nenhum comentário: