terça-feira, 1 de maio de 2007

Feridas

"Tudo tem seu tempo, linda!"
Ele costumava me dizer, com sua docilidade costumeira!Sinto falta dele!Tanta falta que doi... Sim, ele foi o grande amor da minha vida!Sim, pra ele, só pra ele eu diria sim!E nem precisava ser no altar (...)
Diria sim pra tudo que ele quizesse ... Mas deixei-o ir....
Agora estou aqui, sabendo que ele está feliz lá, lá na terra da garoa, com uma garota, com uma garota sortuda e muitissimo bem amada ...
Mas, quando?Quando será o meu tempo?Meu tempo tempo de ser amada, exaltada, adorada?
Será que meu tempo já passou?Será que as duas vezes que a sorte o colocou no meu caminho, foi o meu tempo de ser feliz, de ser amada e eu, simplesmente fechei a porta e me joguei janela a fora?
Ou o tempo tá tirando uma com a minha cara?Não sei mais nada!
Só sei apenas uma coisa!Sei somente da saudade que sinto do tempo que tinha de dizer te amo, te amo te amo!!!Agora tô mais como Sócrates "Só sei, que nada sei!" (...)

Um comentário:

Aninha Caldas disse...

Prima,quem foi essa pessoa tão importante pra você,hein???
Tô lendo seus posts aos poucos e tô vendo que você o amou muito!
Tô curiosa....

tá tudo bem mesmo com você,linda?
Beijos!