terça-feira, 1 de maio de 2007

Eros

Estava perdida em meus pensamentos,
quando você apareceu ...
Hipnotizada,
embriagada de amor
fiquei a te admirar!
Não sabia desejar outra coisa
senão tua boca, tuas mãos
percorrendo meu corpo,
descobrindo -me, ...
Desejei somente ser invandida por você!
Como a aparição de Eros,
você apareceu e com seu olhar
me flechou, como as flechas de amor
não pude amar mais ninguém
somente você!
Você, sempre você!
Mas eu me afastei de você,
criei um abismo e logo
te perdi!
Sim, como me arrependi!
Sim, como te quero!
Sim, ainda te quero sim!
O destino me deu uma segunda chance,
pude provar do Olimpo.
Conheci o verdadeiro extase do amor!
Deliciei-me com você, morri de tanto prazer!
Contudo, perdi você!
Hoje, guardo apenas as deliciosas memórias de ter você!
Ser sua foi algo transcedental!
Ter você foi fundamental ...
Não lamento os amores que não tive!
Lamento não poder ser pra você,
o que você é pra mim
AMOR!

Nenhum comentário: