segunda-feira, 28 de maio de 2007

Divagações


Tempo tempo tempo.Pensamento que vai, e fica.Fica estagnado aquele velho pensamento.
Sou o que penso ser, ou apenas sou o que sinto?Ou nada e ao mesmos tempo tudo?
Ser e estar nem sempre se dá na mesma proporção dos fatos e acontecimentos...
Sou feliz, mas não estou feliz. Sim, eu sei, estou prolixa, filosofando demais...e dai?Vamos pensar!
Nesse instante, agora!Estou aqui, você está ai ... Eu sou assim, pensadora, inquieta, inconstante.
Mas não obstante, também sou muito previsível, tão transparente quanta a água...
Então qual seria a graça se eu fosse igual a você? Gosto de ser assim, excêntrica, questionadora e até polêmica muitas vezes... hahhahaa Tempo tempo tempo... Aonde foi parar aquele velho sentimento de saber de tudo e querer ficar só, em paz?Agora sou mais como Sócrates "Só sei que nada sei". Tenho sede de saber, quero mais, saber mais!Mas, também quero tempo!
Tempo pra ser, tempo pra estar.Tempo pra me apaixonar, tempo pra aprender a amar.
E mais que tudo, quero o meu tempo de amar, tempo de ser amada!Fim.

Nenhum comentário: