domingo, 13 de maio de 2007

Desejos

O sol se pôs mais uma vez e,
a lua me sorri como sempre!
Sim, as horas se passaram
e cá estou novamente
ansiosa, desejante.
Desejando sempre
que o amor aconteça!
Sim, quero um amor daqueles
de livros de romance,
um amor de cinema!
Poder amar
ser amada como Eros
amou Psyché.
viver um amor como de
Orfeu e Euridice...
Ah mas esse amor
amor mítico, surreal
sim, eu sei romantismo
e o romantismo hoje em dia
não tem moradia
está como eu
anacrônico

Imagine
sonho em casar
não precisa ser na Igeja,
nem tão pouco no papel
Tão pouco no cartório!
Falo do verdadeiro casamento,
casar pra mim,
é amar e compartilhar desse amor
simples assim.
E claro, dizer sim
sim para outro coração
de coração!
Se sou romântica,
sim eu sou!
Sonhadora, talvez,
quem sabe?
Contudo o que desejo de fato,
Mas o que realmente me importa ,
é o que me reserva o destino...
Aonde está o meu amado?
Já é conhecido, talvez um amigo querido
ou total desconhecido ainda a ser devidamente apresentado?
Sonhos,Anseios, Desejos...
Amor!Amor!Amor!
Estás aonde???????

Nenhum comentário: