quarta-feira, 18 de abril de 2007

Perséfone

Procurando não me encontrar
só achei desilusão
Buscando ser feliz
fugindo de mim
Tentando amar o Outro
para me amar ....
Quando voltei a razão
resgatei a mim mesma
E só assim pude então
amar de verdade
ser feliz de fato!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!=D
Eu sou Natália, amiga de Aninha, sua prima! Lembra de que ela falou de mim?!
Olha, gostei muito do seu post. Muito sensível.
A Ana me contou sobre essa coisa de mitologia grega! Meninaaa, que legall!! Também adoroo! Adoro pesquisar coisas na mitologia! E advinha! Minha deusa preferida é a Perséfone!!
huauhahuahuauhauhuha
Tanto é que estou fazendo uma história que é uma analogia do mito grego.
Ainda tô me organizando, mas o que já escrevi tá bem o que penso que Perséfone sentiu. Ou não!uauhahuahahua
=P Tô me esforçando!!


Gostei muito mesmo do seu post, viu?!
Um beeeju grande e a gente se fala!!=D