quarta-feira, 18 de abril de 2007

Momentos mágicos!


O dia que você quiz
ser meu namorado
foi um dia encantado!
Esperei tanto tempo por este momento!
O momento de conhecer-te.
O momento de ficar bem pertinho de você

e assim, sentir o gosto do beijo teu.
Não sabes, nem imaginas,
o quanto sonhei em beijar-te
sentir a boca tua na minha...
Há tempos meu coração ansiava sentir
o seu batendo juntinho
,

ouvir sua linda e gostosa voz,
sussurrar em meu ouvido
o quanto me quer, o quanto me deseja.
Quanto me ama e é sincero o
teu amor!
Mas, quiz demais, quiz ser todo teu desejo!
Tudo que é perfeito, um dia tem fim...
E assim, você fugiu de mim,
sumiu
desapareceu....
E mais uma vez, meu coração sofreu
sangrou e minha alma dilacerou...
Não sabes o quanto doeu tua partida!
Nem fazes idéia da ferida que em teu lugar ficou!
Uma ferida n´ alma minha
!

Nenhum comentário: