quarta-feira, 18 de abril de 2007

Meu sol, por quê?





É só o sol aparecer
para eu pensar em você!
O vento soprando os cabelos meus
sussurrando em meu ouvido
lembrando-me de voccê...
Peço ao vento falar-te
questionar sua ausência.
Eu que disse a brisa,
que quando partiste
partiste também meu coração!
Deixando em teu lugar lamento
e a recordação!
Toda vez que chove,
eu lembro de nós dois,
daquela tempestade.
Volto no tempo,
e relembro você me protegendo do temporal
agarrou-me com carinho e cobriu-me com teu casaco.
E em tua casa, preparou-me um banho quente
e me fez um jantar gostoso.
Me serviu a mesa, um chá quentinho, me coobrindo de beijinhos.
Acordou-me com carinhos, dengos e seu sorriso
ah seu sorriso!
Você me sorriu lindamente e timidamente declarou seu amor
mas foi sem amor que sumiu, me deixou.
Me deixou sem saber porquê.
Por quê?


Nenhum comentário: